domingo, 15 de janeiro de 2017

Tag - De repente 30




Olá antenadas, estou meio sumidinha aqui né. Pois bem, muita correria, mas hoje vim com uma matéria inédita para vocês... Uma tag (primeira vez que falo de alguma tag) e venho logo falar de algo que quem me conhece sabe que estou em pânico por estar muito perto dessa idade rsrsrsr, esse ano completo 30 anos de idade...
Então vamos lá às perguntas (medooooo haha)

1)Quando você irá completar 30 anos?
Para quem não sabe ainda rsrsr, meu aniversário é dia 31 de julho, ou seja 31/07/2017 trintarei...

2) Você pretende fazer uma festa grande? 
Não (assim mesmo, um seco não hehe). Pois é, não pretendo. Na verdade só tive festa de  aniversário quando fiz 15 anos, embora muito simples, mas foi legal. Depois disso nunca organizei nada no meu aniversário, sei lá, acho meio chato arrumar uma festa para mim mesma (mas se alguém quiser fazer uma festa surpresa, prometo que não ficarei chateada, ok?) 

3) Se você pudesse voltar no tempo, quantos anos gostaria de ter agora?
Estranho, mas não sei. Gostava dos 20 e poucos... amava minha infância, foi muito legal mesmo, mas estou numa fase que sonhei demais, sabe? Ter uma profissão, trabalhar com o Direito, ter um blog, aprendendo coisas novas, lendo muito, estudando... Amo toda essa correria, não trocaria isso por nada. Então mesmo o "30 anos" me assustando demais, tá bom assim.

4) Você já notou alguma mudança no seu corpo? Qual?
Simmmmm. O que mais mudou foi a barriga, por mais que cuido (que nada, como demais mesmo kkkkkk), a barriguinha não é mais a mesma, genteeee... quando tinha uns 16...20... anos minha barriga era negativa, do tipo que era tábua mesmo, hoje não. Hoje tem dias  que não dá pra vestir um vestido tubinho que fico incomodada... Amava aquela barriga e nem sabia... Mas confesso que sou abençoada em não engordar, pois se engordasse estaria perdia, como tudo o que vejo pela frente.

5)Você se sente velha? Por quê? 
Vou me achar aqui agora kkkkkk, não me acho velha  não haha. Me sinto jovem, com uns 20, sabe? Eu acho que 30 anos é pesado, sei lá, e não me vejo com essa idade, me acho muito moleca. Me sinto mais jovem ainda quando vejo minhas amigas de infância com a mesma idade, ou mais jovens, e já tem filhos grandes, aí que me acho mais nova ainda (kkkkkk modesta...).

6) Você já desejou alguma vez ter 30 anos? 
JAMAISSSSSS. Nunca mesmo, na verdade tenho medo, pois daqui mais 30 terei 60 e já se foi mais  da metade da vida. Deus me livre, passou muito rápido. 

7)Na sua infância, como você se imaginava aos 30?
Não sei. Acho que queria estudar, sempre falava que ia ser advogada. Enquanto criança até falava que queria ser mãe (mas passou rsrsr), e não sei como me via exatamente . Teve uma fase que queria ser cantora (embora não cante nada) mas achava o máximo os cantores famosos em shows e todos gritando seu nome (coisa de leonina mesmo kkkkkk), pensava que mais ou menos nessa idade seria poderosa. Mas confesso que por mais que me imaginava, não seria assim tão bom como Deus preparou, só gratidão pelas coisas boas da vida.

8) E como é sua vida agora?
Como já falei na pergunta anterior, amo esse momento, cheia de correria, agenda cheia (pareço bombril) mas maravilhosa essa fase. Não mudaria nada... Talvez se tivesse como encurtar o caminho dos estudos, mas amo essa adrenalina de estar buscando algo, e nessa fase concretizei muitos sonhos, mas tem muitos outros já traçados. Então, está maravilhoso (gratidão).

9) O que você pretende ainda realizar aos 30?
Na verdade ainda não fiz 30 né, mas tem várias coisas que quero fazer nesse ano... Estudar muito, ler muita literatura, aprender tocar violão, focar na atividade física, conhecer novas pessoas, coisas e lugares, crescer com o blog. Vai ser mais um ano de sonhos e buscas por eles.

10) Você já realizou muitos sonhos?
Alguns... Para quem me conhece já sabe, o maior deles era cursar direito, e isso graças a Deus consegui no ano  passado. Esse foi o maior sonho realizado. Para muitos pode não ser muita coisa, mas para mim sempre foi. Tenho muitos outros e certamente correrei atrás para realizá-los também...

11) Qual é a loucura que você gostaria de fazer ainda aos 30 anos?
Confesso que não sei. Não sou uma pessoa de loucuras. Sou uma pessoa que gosta de tudo planejado, certinho, preto no branco, sabe? Não sei mesmo.

12) Aos 30 qual é o seu maior medo?
Ainda não estou nos 30, mas no momento o meu maior medo é chegar nos 30 haha, ou engravidar não quero ser mãe, não me sinto preparada. E tenho outros medos, por exemplo, pensar que já se foi muito tempo da vida... como a vida passa rápido... Medo de acabar tudo e não ter vivido tudo que queria, só... rsrsrrs

13) Deixe uma mensagem/recado para quem vai fazer 30 anos? 
Penso que deve focar nos sonhos, estudar muito e curtir cada segundo, pois passa muito rápido e já estamos ficando velhas... (velhas??? Nãoooooooo)ahhh sei lá. Se cuidem, cuidem do corpo, da saúde e chegaremos aos 30 com carinha e corpinho de 20 (kkkkkkkkk)

Então é isso...  espero que gostaram e que venham os 30 aninhos...
Um grande beijo...


3 comentários:

  1. Não acredito que você vai fazer 30. Tá com carinha de 20 e poucos, sério mesmo.
    Gostei muito da tag, bem divertida.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi, mas é bondade sua rsrsrr.
      Legal essa tag né...
      Bjim gata

      Excluir
  2. kkkkk Amei!!!! Todas chegaremos lá. Não há de ser tão assustador. rsrs

    ResponderExcluir

Facebook