domingo, 12 de fevereiro de 2017

Saia midi, a queridinha do momento

Oiiiii, antenadas. Trago para vocês uma super dica de moda, a famosa saia MIDI.
Quem me segue no instagram e facebook me viu há alguns dias usando uma saia midi lindaaaaa. Pois é, muitas pessoas gostaram e me disseram para dar dicas de como usar. Ahhh, caso queira ver alguma matéria sobre algo aqui no blog, comente na matéria, no direct ou mesmo nas fotos das redes sociais. 
E como estou amando esta onda de saia, e pensando em fazer umas para mim, trouxe umas inspirações para quem também quer entrar na moda e ficar elegante.
Vamos às inspirações:



Sabe o que eu acho legal nesse modelo? É que cai bem em qualquer ocasião, seja no trabalho, se for formal, como foi no meu caso, use com um scarpin e dá um ar de seriedade ao look. Caso seja um local informal, pode combine com um tênis branco, como em uma das imagens, e ficará totalmente descolado. Eu só uso com salto, porque sou muito baixa, mas as altas podem abusar das combinações. 
A blusa que você usa com a midi também ajuda a definir o look, se formal ou casual. 
Quem aí vai cair de cabeça nessa tendência e arrasar?
Espero que tenham gostado e que as imagens sirvam de inspiração para sair por aí chiquérrimas.
Um abraço e até mais...
*Imagens Pinterest




3 comentários:

Facebook