domingo, 9 de abril de 2017

Veludo, super tendência do momento



Antenadassss, voltei e voltei com tendência de moda. 
Provavelmente você já deve ter visto nos instagrams da vida por aí que a tendência agora é o veludo. Genteeeee, tem veludo em tudo. E essa moda já foi muito forte há algum tempo. Me lembro que minha mãe há vários anos tinha algumas peças de veludo. Porém, a tendência que está bombando mesmo é o veludo molhado, aquele que tem muita cara de veludo mesmo. 
Segundo as fachionistas essa será uma tendência que vai longe, e eu acredito, pois é algo bem usável. Existem várias formas de colocar o veludo em sua vida, pode ser bem discreta e ser corajosa e colocar logo de vez. 
Deem uma olhada nas imagens e me fala o que você acha.



 Pesquisando para fazer este post, pude ver que além do veludo ser super tendência, o veludo na cor vinho ou marsala está bombando. Uma das cores que mais usam em veludo.



 E o interessante também, é que não dá para usar somente nas roupas esse tecido "maravilindo", está em alta também em bolsas, calçados, acessórios.




E aí, o que acharam? Vamos aveludar nosso estilo? Super fofa essa tendência. E o melhor, vai durar essa moda. Então se joga, mulher. Tenha várias peças, que poderá usar muitoooo.
O que acharam? Fale aqui nos comentários se já estão usando.

 * Imagens: Pinterest


2 comentários:

  1. Vinho e marsala realmente são maravilhosos. Tenho um vestido em veludo e com certeza vou me jogar nessa tendência. Ammei.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gi Pereira. Pois é, cai dentro, aproveita e usa muito. bju gata

    ResponderExcluir

Facebook