segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cor tendência para 2017 segundo a Pantone

Oláaaaa antenadas. Como vocês estão? 
Pois é, para fazer jus ao nome do blog, deve se mostrar "antenosidades" aqui, não é? Nem sei se existe essa palavra hehe. Mas, vocês devem se lembrar que a Pantone declarou que em 2016 a cor que iria prevaler seria o Rose Quartz, e realmente foi. As ruas e os instragrams da fashionistas foram invadidos por essa cor linda, que é um rosinha meio envelhecido. Mas, como 2016 foi um ano de cores claras, 2017 promete, pois para a Pantone a cor tendência será o "Greenery", que nada mais, nada menos que o verde.
Genteeee, o verde vai invadir as ruas em roupas, decoração, maquiagem e tudo que tiver direito. Trouxe para vocês umas inspirações de como usar a cor do momento em vários estilosos e gostos. Eu por exemplo, não irei cair de cara na cor, pois não sou muito fã rsrsrsrr, prefiro o clássico P&B, ou uma cor mais leve, ahhh, não vou dizer que não usarei, vai que eu goste né.

Olha só umas idéias bem legais, para vocês irem fundo na cor.


 








Dá pra ficar na moda né. Embora sejam tons diferentes, creio que o verde vai vir com tudo, independente do tom. São muitas formas de usar a cor do ano, das mais discretas às mais extravagantes. É só se jogar e cair de cabeça nas tendências. Falem aí o que vocês acharam das dicas. 
Um grande beijo...

*Imagens Pinterest








2 comentários:

  1. Que graça de matéria. Amo esta cor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é gatas Carol Pinheiro e Leidiane, linda mesmo a cor. Eu gosto dos verdes mais discretos. Mas acho que vai super pegar a moda da cor ver hein. Obrigada gatas.

    ResponderExcluir

Facebook