segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ankle Strap – Minha escolhida para o baile de formatura


Oiii, antenadassss. Como vocês estão minhas lindas?

Hoje trouxe para vocês um post topssímo, com algo que todas nós mulheres gostamos, sandália, Ebaaaa... Já faz algum tempo que as blogueiras famosas vem falando dessa tendência de sandália, mas essa moda ainda não passou, muito pelo contrário, está super em alta. É só olhar pra qualquer lado ou fotos das hit girls e ver que está bombando, tanto nas ruas, quanto nas passarelas. Quem que não amou a Top Gisele abrindo as Olimpíadas Rio 2016 com uma sandália prata maravilhosa (que por sinal era quase igual a minha de formatura, hunnn ela tem bom gosto hehe). É verdade, usei assim, uma ankle strap, lindaaaa no meu baile de formatura, prata, perfeitaaaa!!! Pra ser sincera, não tenho nenhuma foto decente do dia (vamos ter que esperar o álbum chegar), por isso vou mostrar uma foto igual a que usei. Vejam que linda.


Na verdade, esses modelos mais altos não são tão confortáveis. Existem com vários tamanhos de salto. Mas mesmo essa não sendo aquela sensação de estar de tênis (claro, com esse salto né rsrsrs), valeu super a pena, afinal, não terei outro baile de formatura (hehe, infelizmente, pois foi maravilhoso) e por isso tinha que usar uma assim, lindona né.

Esse modelo é bem democrático e pode ser usado de várias formas. Dependendo do look, ficará com um ar mais formal, e se usar uma ankle strap com algo mais informal deixa o modelito ainda mais descolado. Olha aí as imagens que encontrei. Cada uma mais linda que a outra.











Sabe o que acho interessante nesse modelo? Ele é minimalista e muito lindo. Não tem detalhes e combina com tudo. Ahhhh, ia me esquecendo. Pra quem não sabe o que quer dizer ankle strap, é “tira nos tornozelo”, ou seja, ela tem só uma tirinha na frente e uma no tornozelo. Simples e linda.

E aí, o que acharam da dica do que mais está usando no momento?

Espero que tenham gostado. E se gostaram, podemos dar mais dicas assim aqui. 

*Imagens Pinterest


5 comentários:

Facebook