quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Um pouco sobre o Antenadas Blog



Hoje vou fazer um post que devia ter sido feito lá no início. Mas penso que nunca é tarde, e só agora consigo transcrever o que realmente é a essência do Antenadas Blog. Quase todas as blogueiras fazem um post assim quando iniciam e contam por qual motivo resolveu se aventurar nesse mundo da internet. Na verdade, pra começar bem do início mesmo (rsrsrs), eu nem acompanhava blogs, nem canais no YouTube, mas meu esposo sempre dizia que eu tinha que criar um blog para postar minhas unhas, que vocês já devem ter percebido que amo pintá-las, não é mesmo??? (srrsrs), cheguei até a comentar com algumas pessoas sobre isso, mas pensava que não seria legal e tinha medo da exposição também (como ainda tenho hehe). Depois de um certo tempo comecei a pensar que seria interessante ter um cantinho para postar minhas invenções do cotidiano, já que sou cheia de DIY, e escrever algo também, até porque, escrever é uma das coisas que mais amo na vida, depois de ler, é claro.

Beleza, criei o blog. Mas lá no início, tipo... nas 3 primeiras semanas eu sentia uma euforia muito grande em alguns dias e em outros uma vergonha e vontade de desistir. Pensava que não seria legal, que não iria para frente, ou que não era isso que queria, me sentia muito exposta. E postava umas unhas, algumas outras coisas, mas poucas pessoas sabiam quem estava por trás das postagens e do blog. E só algumas amigas que conheciam minhas unhas me perguntavam se era eu a menina do Antenadas Blog, e respondia timidamente que sim (rsrs).

Até que um belo dia, meio querendo parar, a Vanessa (a outra antenada hehe) me disse pra não parar e deu algumas ideias de posts, e pensei, cara, ela tem muitas ideias, somos muito próximas, poderíamos ser nós duas a cuidar do blog, talvez até diminuiria meu medo. E foi assim, falei com ela, que topou na horaaaa. (rsrsrrs acho que ela já esperava, brincadeira). E passamos as duas a cuidar do blog. Mas a Vanessa ama ser fotografada e logo mostramos nossa cara srrsrs.

Como surgiu somente por um hobby mesmo, jamais esperávamos que fosse surgir parcerias, e nem era essa nossa intenção. E a primeira que surgiu foi muito divertido, pois a gente escrevia e nem sabia se as pessoas liam. E liam, e leem, pois surgiram outras (obrigadaaaaa). E os leitores aumentaram (não que somos grandes já, mas essa também não é nossa pretensão), pois um dos nossos medos é se expor demais, mas tá muito legal isso... 

Queremos continuar com o blog. Escrever coisas legais, dar dicas legais e é gostoso isso de saber que tem pessoas que leem o que você escreve e ainda curte. 

Quero que o blog tenha cada vez mais cultura, que quer dizer??? thramm... Muitas dicas de livros. Afinal, lá no início eu disse, "vou criar o blog e vou postar muitas dicas de unhas e livros" hehe. E até me zoavam dizendo que só teria unhas vermelhas, mas não, tenho gostado de nude (rsrsr).

Outra coisa interessante é que o blog é meio que nossa cara, sabe? Postamos coisas que gostamos, do nosso cotidiano. Penso que por isso é tão legal, é natural.
Mas vamos continuar sim. 

Obrigada por nos acompanhar e quando verem uma postagem, mostra para uma amiga, curta e compartilhe.
Um grande beijo Antenadas...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook