domingo, 9 de outubro de 2016

Dica: onde comprar livros baratos

Olá, como estão, antenadas?
A dica de hoje é top demais, livrossssss... huhuuul
Vocês já viram várias vezes eu postando livros nas redes sociais do blog. Pois é, não resisto e sempre compro, e só compro se for barato hein, embora penso que em livros pode se investir toda as suas economias, mas é que no momento não posso gastar tanto assim, e sou pechinchadora mesmo gente. Aí, por sair em busca de economia eu sempre encontro livros muito baratos.
Um local que sempre tem uns livros bons e em valores bem em conta é na revista de revendas da Avon (moda e casa), as vezes em promoção tem vários livros por menos de R$15,00. O interessante é que eles vendem livros compactos, com o mesmo conteúdo, porém não tem capa dura e a letra é menor. Assim, como diminui o custo, baixam o preço. Acho isso super legal, afinal, não precisamos de capa chik, letra maior, pois além de economizar no nosso suado dinheirinho, ainda contribuímos com a natureza na economia de matéria prima, não é mesmo?
Outro local que estou apaixonada, e deve ter na cidade de todos (as) que acompanham o blog, é na Lojas Americanas. Gentemmmm, tem muitos livros a R$10,00. Isso mesmo, só dez reais.
Livros muito bons, grandes, de sucesso. Muitos deles, recém lançados.
Na minha última ida na Americanas comprei 5 livros maravilhosos, que estou doida pra ler.
Encontrei um combo de livros do Nicholas Sparks, com 3 livros por R$40,00, ou seja, cada um saiu por R$ 13,33, e fora do combo eles custam R$20,00 cada. Logo foi uma economia de R$20,00.
Ameiiiiii isso...
Em breve mostro os livros lá no instagram @antenadasblog e facebook do Blog, Antenadas Blog.
Espero que tenham gostado da dica, em breve faço resenha dos livros aqui, para inspirar vocês também a lerem.
Um abraço e bjus no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook