quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Positividade



Olá antenadas...
O assunto que trago hoje eu acho super importante, a positividade.
Quem é que não ama conviver com pessoas positivas, alto-astral, pra cima, que vê a vida com entusiasmo? Euuuuu, e penso que todo mundo né. Primeiro, ninguém suporta gente negativa, e segundo, a negatividade da pessoa passa pra você e a quantidade que você que absorve te faz muito mal.
Onde quer que esteja, seja positivo...
A positividade no ambiente de trabalho é super importante, tanto para a produtividade, quanto para tornar mais leve os deveres da vida. Eu trabalho com uma pessoa super alto-astral, de bem com a vida. Minha companheira de fé... hehhe e por isso amo o que faço, pois sempre penso que tudo vai dar certo, e dá...
Mas nem sempre é fácil ser positivo, não é mesmo? As vezes até tentamos, mas aí vem um pensamento negativo e damos tanta atenção que ele vai crescendo e se torna enorme, incontrolável. Fala aí, também acontece com você. Pois é, segundo o grande Augusto Cury, a grande sacada é, no primeiro pensamento negativo, corte-o. Tire da sua mente. Repreenda-o. Não é fácil, mas isso é treinamento, e conseguirás com o tempo.
Eu confesso que nunca fui negativa e não suporto gente negativa, mas tem horas que bate aquela descrença da vida, não é.? Pois então, faça o teste, quando o pensamento negativo vier, brigue com ele, não dê força e verá que é possível deletar e seguir pensando grande.
 A vida é maravilhosa, cheia de oportunidades e Deus está aí para nos fortalecer, então pare de melancolia e vá ser feliz.
Eu sempre digo, só Deus pode nos barrar, e isso Ele jamais irá fazer.
Seja positivo (a) e vai sentir a diferença em sua vida.
Se quiserem saber quais livros do Augusto Cury ensina como ser positivo, entre em contato, estarei a disposição para dicas.
Um abraço e seja positivo.
Um grande beijoooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook